Converta o código do Adsense para inserir nas postagens ou no código fonte

2 comentários

Ferramenta do BG para converter scripts do Adsense

Sabemos a importância de se inserir blocos de anúncios do AdSense dentro de artigos ou dentro do código fonte do blog, em locais específicos, para conseguir mais cliques. Assunto que iremos tratar no próximo artigo.

Muitos webmasters tem dificuldade em inserir códigos de blocos gerados pelo AdSense. Um dos principais erros são as tags quebradas. Teoricamente, o Blogger informa que a tag está quebrada, porém, o AdSense não gera códigos de blocos de anúncio quebrados. O que ocorre, na realidade, é um conflito dentro do próprio sistema do Blogger.


Há pouco tempo, desenvolvemos um artigo sobre como exibir códigos no blog sem que sejam interpretados. O esquema que vamos usar aqui é similar. Porém, como tratamos de scripts, algumas outras substituições dentro do código do AdSense, devem ser feitas, para que você possa exibir os blocos de anúncio do AdSense no código fonte de seu blog ou em suas postagens.

Existem muitos sistemas de conversão de scripts pela web, porém, é necessário que se tenha cuidado, pois, qualquer alteração no código do AdSense, pode causar bloqueio do anúncio ou até a exclusão da conta.

O AdSense trabalha com sistema de leilão, e está sempre verificando os espaços nos blogs.

Pelo fato de ocorrerem problemas no AdSense ao se fazer algum tipo de alteração nos blocos de anúncios, elaboramos uma ferramenta com a qual você irá gerar o código dos blocos de anúncio no AdSense e inserir nesta ferramenta para fazer sua conversão. Não é necessário inserir nenhum tipo de código ou tag no código convertido. Utilize apenas as tags <center> , <left> e <right> para posicioná-lo como lhe agradar:


Ferramenta de Conversão by BG



O que achou? Comente!

2 comentários :

  1. Boa tarde!

    Gostaria de saber se vocês prestam serviços de orientação, com relação a implementação de anúncios no código fonte do blog. Estou tendo muita dificuldade em realizar este procedimento. Por gentileza, se o serviço que desejo está, dentro dos prestados por vocês, entre contato. Deixando aqui o link do meu blog para que possam identificar-me, facilmente. Grata
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kassinha Gomes, boa tarde! Sim, prestamos serviços a um valor acessível. É só entrar em contato conosco aqui http://servicobg.blogspot.com.br/ Obrigado!

      Excluir

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.