Trabalhe na Google, na Samsung ou na Amazon

Nenhum comentário
Google, Amazon e Samsung

Grandes empresas contratam

Fique atento para as vagas abertas para Trainees e estagiários em três das maiores empresas do ramo tecnológico no mundo: Google, Amazon e Samsung.

Para entrar na Google, é preciso estar se formando neste ano de 2015 nas áreas de Administração e possuir fluência em Inglês. O escritório fica em São Paulo. Acesse o Google Careers para mais informações.

Para conseguir um emprego na empresa coreana Samsung, o candidato deve ter graduação em qualquer área entre Dezembro de 2010 e Fevereiro de 2015. As vagas são para Trainees em RH, Marketing e Logística, e devem falar Inglês fluente e Espanhol básico. Os escritórios ficam no Brasil, México e Chile. Mais informações aqui.

E quem deseja conseguir uma vaga na Amazon, deve acessar o site da Page Talent e fazer sua inscrição. A empresa estará selecionando profissionais para diversas áreas administrativas, além de Engenharia, Economia, Relações Internacionais, Marketing, Psicologia, Relações Públicas, Comunicação Social, Contabilidade, TI e Logística. O escritório fica na Vila Olímpia, em São Paulo.

Não custa tentar, né? Boa sorte!

Texto por: Fernanda Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.