Internet of Me ou Internet Personalizada conquista a CES 2015

Nenhum comentário
feira eletronica

Internet of Me

Praticamente, dando continuidade ao artigo Internet das Coisas, vamos falar do que está rolando de mais interessante na CES 2015 - maior feira eletrônica que acontece todos os anos em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Além de mostrar as novidades tecnológicas, a CES, desta vez, está dando maior importância ao assunto"Internet das coisas", agora, também intitulado Internet of Me (Internet Personalizada), exatamente, por se tratar de inventos eletrônicos que chegam ao mundo físico. Como já era de se imaginar, realmente, todos os tipos de objetos estão sendo conectados para melhor nos servir.

Estão em exibição eletrodomésticos inteligentes, roupas e relógios inteligentes, dispositivos para monitoramento de automóveis, mamadeira que mede o consumo nutricional do bebê, entre outros.

Acredita-se que, com essa inovação chamada Internet of Me ou Internet das Coisas, a internet está chegando à sua terceira fase, ou seja, saindo apenas dos computadores, tablets e smartphones, para uma maior intimidade com o ser humano. É o caso de todos estes objetos sendo conectados para nossa maior segurança, entre outros benefícios.

Daqui pra frente, é só aguardar os testes de fábrica e ver, aos pouquinhos, esses produtos sendo lançados para venda, garantindo a chegada de uma nova tendência tecnológica e de uma revolução no mundo online em desenvolvimento com o mundo físico.

Texto por: Fernanda Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.