"Pau de Selfie" - Você acha útil ou dispensável?

Nenhum comentário
Selfie Stick

Pau de Selfie ou Selfie Stick

Vamos falar um pouquinho sobre essa nova moda de tirar fotos com um "pau de selfie" ou Selfie Stick, em Inglês.

Tirar muitas fotos e expor nas Redes Sociais, muitas vezes, pode se tornar um problemão. Isso, porque, muitas pessoas, na ânsia de compartilhar o que está acontecendo em suas vidas, acabam deixando o bom senso de lado e caindo na super exposição. Outras vezes, tirar fotos e compartilhá-las com amigos e familiares, torna-se interessante, quando não se revela tudo que se anda fazendo por aí. Discrição é a palavra!

Sabemos que para tirar algumas fotos na intenção de mostrar o cenário atrás ou mostrar várias pessoas na mesma foto, mostrar toda a família e, principalmente, você mesmo sair na foto, fica difícil segurando o Smartphone, então, inventou-se o, vulgarmente chamado, pau de selfie, cujo nome real é monopé extensível. Um objeto estranho, mas, que possui essa utilidade.

A nosso ver, é esquisito tirar algumas fotos e este pau de selfie aparecer nelas. Mas, o objeto virou febre mundial e anda gerando muito lucro para as empresas e os comerciantes. Provavelmente, fará o triplo do sucesso neste carnaval.

Agora, você sabia que só uma empresa pode vender o pau de selfie aqui no Brasil? Trata-se da Kaiser Baas, uma empresa Australiana, única homologada pela Anatel. Portanto, por enquanto, pau de selfie de qualquer outra marca é pirata.

E como se não bastasse o pau de selfie, agora, também, está chegando o pau de belfie, o objeto que lhe facilita tirar fotos do seu traseiro. É pra rir, não?

E você, o que acha? Útil ou dispensável?

Texto por: Fernanda Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.