Afiliado CPM - Conheça a Hotwords

Nenhum comentário
Conheça o Hotwords

Afiliado Hotwords

Neste artigo, vamos apresentar a Hotwords, um excelente afiliado CPM que trabalha com banner's popup e anúncios contextuais (In-Text).

A Hotwords é referencia no mercado da web em anúncios contextuais. Não chega a ser um substituto de outros afiliados, mas deve-se agregar ao blog para monetizá-lo melhor.



Os valores dos CPM's são relativamente baixos, porém, é uma empresa idônea, que paga em dia, e não oferece nenhum risco de bloqueio de outros afiliados, como o Adsense.

Acesse a Hotwords

Conhecendo o afiliado

A primeira coisa que o blogueiro deve saber é que a empresa está com uma politica de não aceitar subdomínios, tipo .blogspot.com, .wordpress.com, etc.. Para se registrar é necessário ter um domínio próprio como .net, .com ou .com.br

Para se cadastrar na Hotwords é preciso ter um trafego considerável.

Após se cadastrar, a Hotwords irá analisar seu blog por, aproximadamente, 3 dias. Depois, a empresa irá lhe enviar um e-mail indicando se seu blog foi ou não aprovado.

Ao acessar o painel da Hotwords, você terá acesso a várias formas de monetização do tipo "cpm". Antes que você aplique qualquer um desses métodos, é necessário que se insira um script no blog, pois este script é que fará a ponte entre a Hotwords e seu blog, ou seja, não será necessário inserir vários códigos em seu blog, pois a Hotwords fará isso de forma automática, e quem define o que vai ser mostrado e como vai ser mostrado é você.

Ao inserir o script em seu blog, algo que pode ser inserido em um Gadget ou direto no código fonte, você irá voltar ao painel da Hotwords, onde irá definir todos os campos que irão gerar receita para você.


Aconselhamos usar todos os campos possíveis para que sua receita suba rapidamente!

Veja na imagem abaixo as várias formas de monetização cpm da Hotwords:
formas de monetização por cpm
Como você pode ver na imagem do painel, existem, atualmente, 5 formas de monetizar o blog com publicidades do tipo cpm.

Afiliados CPM - Veja como funciona cada um deles

Vamos dar uma pequena prévia de como funciona o painel da Hotwords para monetizar seu blog com anúncios cpm.

Monetização CPM com Social Bar da Hotwords:

hotwords Social Bar

A social bar da Hotwords é uma implementação interessante. Além de discreta, agrega suas Redes Sociais em seu blog e fica localizado no rodapé da página, não afetando a navegação do leitor. A publicidade fica localizada na parte esquerda da social bar.

Monetização CPM com o DHTML

hotwords DHTML

O dhtml é outro item interessante. Ele é exibido logo que carrega a página e permanece ali por 18 segundos ou até que o leitor feche. É mais uma forma de monetizar seu blog com anúncio cpm da Hotwords.

Monetização CPM com FullPage ADS

Hotwords fullpageAds

A fullpage é uma outra forma de gerar receita cpm. Este espaço existe para exibir vídeos de alta resolução. Os CPM's costumam ser mais altos nesta opção.

Monetização CPM com Sello Lateral

Hotwords Sello lateral

O sello lateral fica no canto da tela e é exibido ao passar o cursor do mouse. No painel da Hotwords é possível definir a posição que você deseja.

Monetização CPM com In-Text ADS

Hotwords In-Text Ads

Como falamos no início deste artigo, a Hotwords é tida como empresa referencia no segmento de monetização. Os anúncios contextuais ou in-text são os que mais geram receitas para o webmaster.

É tão importante este sistema da empresa que, ao criar sua conta, ser aprovado e logar no painel da Hotwords, não poderá remover este método de monetização por cpm. O que se pode fazer é alterar a cor dos links que serão exibidos nas palavras chave do seu conteúdo destacado pela Hotwords.


Procure agregar a Hotwords com o Adsense!

Este artigo está disponível para publicação em outros blogs ou sites desde que seja seguida a Política do BG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.