Whatsapp for Web - Saiba como acessar o Whatsapp em seu computador

Nenhum comentário
for web

Whatsapp for Web

Nosso queridinho Whatsapp agora também está disponível para computadores. Trata-se do Whatsapp for Web, intitulado aqui no Brasil como Whatsapp para PC.

Durante muito tempo, usuários de Smartphones questionavam-se se o messenger mais famoso da atualidade estaria disponível para acesso por computador. Agora, isso já é uma realidade! E foi lançado na quarta-feira passada, dia 21 de Janeiro. Um presente de aniversário para mim! rsrs..

Do Smartphone para o PC

Para começar a utilizar o aplicativo em seu computador (funciona apenas no Windows Chrome), basta escanear o QR code de seu Smartphone. Por enquanto, está disponível apenas para usuários Android, Windows Phone e Blackberry, e, segundo, Jan Koum, criador do aplicativo, não se tem previsão da disponibilidade para iOS.

A imagem que você verá do Whatsapp for Web é como esta (aqui, com meus contatos):

pc


Só não é possível adicionar contatos pelo computador, e se a sua conexão for WiFi, tudo que você estiver fazendo no seu Whatsapp no Smartphone, aparecerá, automaticamente, em seu computador, portanto, cuidado se sua conexão for compartilhada!

O que achou? Comente!

Texto por: Fernanda Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.