Inserindo Banners entre as postagens - Publicidade, logotipo, textos ou links entre um post e outro

4 comentários

Banners entre as postagens

Uma prática que vem sendo usada por muitos blogueiros é a de inserir banners entre as postagens. Com um código de banner inserido em um local específico no código fonte do blog, pode-se fazer com que estes banners se repitam entre uma postagem e outra, gerando mais conversão de cliques, cadastros e visualização.

Muitos Webmasters optam por inserir scripts de afiliados através deste método. Chamamos sua atenção para o seguinte: Em Templates que possuem um resumo de postagem muito curto e ao mesmo tempo possuem vários blocos de resumo de postagem na página inicial, torna-se inconveniente inserir um banner ou código de script de programa de afiliados. Pois, como citamos anteriormente, os blocos de banners, anúncios, etc... que você irá inserir nesta área de seu blog, irá se repetir abaixo de cada bloco de resumo de postagem.

Os prós e contras desta técnica são: Pode-se gerar uma alta taxa de conversão, como pode-se gerar uma alta taxa de rejeição.

Inserindo banner entre os posts

Vá ao seu painel do Blogger. Em seguida, vá até modelo e em editar html.

Ao abrir a caixa de códigos do seu template, dentro da caixa dê CTRL+F e procure pela linha <div class='post-footer'> Este é o código referente aos seus posts.

Após localizá-la, insira o código do que deseja exibir, divulgar, etc.. logo abaixo desta linha.

Atenção! Após ter colocado seu conteúdo, salve, mas não feche. Clique em vizualizar ou atualize a página de seu blog para se certificar de que está tudo ok.

4 comentários :

  1. ADM, como q eu coloco essa parada no final da sua postagem, Os blogueiros que leram este artigo também gostaram de

    ResponderExcluir
  2. Muito bom gostei, gostaria de saber como colocar os banner ao lado da barra de rolagem.

    ResponderExcluir
  3. Não deu certo aqui em meu site, não apareceu nada, todavia um grande abraço e valeu pelo esforço.

    ResponderExcluir
  4. techgamesandroid.com

    ResponderExcluir

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.