Férias - Que tal fazer um "detox digital"?

Nenhum comentário
férias

"Detox digital" nas férias

Quando ouvimos a palavra detox, logo nos vem à mente fazer uma dieta, um regime alimentar. Mas detox significa desintoxicar, e tudo que é um vício merece ser desintoxicado, seja do nosso organismo ou dos nossos hábitos.

Mas, dessa vez, vamos falar de um "detox digital", que você já sacou o que é.. Trata-se de se livrar, se abster, literalmente, de toda a sua parafernália tecnológica, e oh, só curtir e relaxar nas férias. Sim, você vai passar dias, talvez semanas, sem seu notebook, seu Smartphone, seu tablet, e por aí vai..


E sabe onde você pode fazer isso? Em alguns hotéis pelo mundo a fora!

Até agora, os hotéis que aderiram a esse movimento são o West Dublin, na Irlanda, o Grand Cayman Mariott, nas Ilhas Cayman, o Kimpton Mônaco, em Chicago, e alguns hotéis no Caribe.

Há muitas vantagens no "detox digital", principalmente se você teve um ano estressante, muito corrido, e está a fim mesmo de se desligar de tudo e apenas curtir o que a natureza nos oferece, conversar mais pessoalmente, esquecer os compromissos, enfim, relaxar pra valer e renovar as energias para recomeçar no novo ano.

Isso sim são férias de verdade!

Texto por: Fernanda Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.