Criando uma Fan Page no Facebook - Blog no Facebook

Nenhum comentário
Facebook

Fan page do Facebook no blog

Neste artigo, vamos ensinar como criar uma fã page no Facebook de maneira rápida e intuitiva, com imagens e um passo a passo explicativo.

Tutorial - Criando a Fan page

Para começar a criar a sua fan page, é necessário logar no Facebook com seu perfil de usuário padrão. Caso já esteja logado, clique aqui para ir a página em que irá criar sua fã page.

facebook

Ao ser redirecionado para essa tela, selecione a opção marca ou produto. Em seguida, selecione a opção site e, logo abaixo, você determinará o nome de sua fã page. Ao clicar em começar, você será redirecionado para uma tela como esta:

facebook

Nesta tela, você determinará como irá aparecer a descrição de sua fan page. Você, também, poderá adicionar o endereço de outras redes sociais ou o endereço de seu blog e, logo em seguida, clique em foto de perfil:

facebook

Nesta opção, você irá adicionar uma foto ou logo de sua fan page. Aconselhamos você a preparar uma logo bacana no photoshop ou em outro programa similar para dar destaque a seu blog e torná-lo único. Você pode hospedar a imagem de sua logo em sua própria conta Google, clicando aqui.

Após colocar a imagem que deseja, clique em próximo e você verá esta tela:
facebook

Nesta tela, você terá duas opções: "permitir anúncios" e "pular".

Em permitir anúncios, o Facebook "cola" seus anúncios em aplicativos na lateral da página e em uma série de locais para as pessoas curtirem. O número de inscritos em sua página sobe muito,
porém, você precisa pagar, e as formas são as descritas abaixo:
  • Cartão de credito

  • Paypal

  • Débito direto

  • Boleto
Já com a opção pular, você não vai colocar anúncio no Facebook, porém, terá sua fã page da mesma forma. Só que você terá que divulgar manualmente sua página. Após clicar em pular, você será redirecionado para sua fan page:

facebook

Comece, convidando seus contatos para sua fan page. Coloque uma capa em sua página, preencha os campos abaixo da página,

como quando iniciou sua página, quem fundou, coloque datas, nomes, seja específico para trazer o máximo de informação possível para cativar seu leitor.

Na parte superior da página, você poderá criar público, adicionando contatos para sua fã page através de convites. Você, também, poderá convidar seus contatos via Email e poderá compartilhar sua página em sua própria linha do tempo.

O que achou? Comente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.