Apresentamos o novo Blog Gerenciado - Veja o que mudou no BG!

2 comentários
Novo Blog Gerenciado

O BG foi reformulado!

Conheça a nova cara, novos serviços e o novo design do Blog Gerenciado!

Como estamos sempre pensando em nossos leitores e em levar para vocês o melhor conteúdo, dicas e tutoriais sobre blogs, resolvemos ampliar a grade do BG, para que, assim, possamos abordar outros assuntos relacionados à tecnologia, informática e internet, com o intuito de ajudar ainda mais quem possui blog. Antes, nós apenas ensinávamos os blogueiros iniciantes (ou não) a editar, criar e gerenciar... Mas, agora o BG é muito mais do que isso!

Começando pelo novo design, você pode observar que optamos por um layout mais leve, simples e com poucas cores. A navegação se tornou muito mais fácil com o novo mapa, o novo formulário de contato, a nova página de serviços e posts com melhor qualidade.

Criamos a área Informática e Tecnologia, onde iremos, frequentemente, postar artigos relacionados. Já na área Curiosidades, estaremos trazendo para vocês notícias atualizadas sobre a internet, sempre voltadas à parte tecnológica.

Várias mudanças foram feitas no BG, exceto na nossa Política de Privacidade, que continua a mesma, a fim de levar aos nossos leitores um conteúdo melhor.

Mas as mudanças não param por aí! Vem muita coisa boa pela frente.. Continuem conectados!

2 comentários :

  1. Poxa cara Parabéns, fico feliz por seu empreendedorismo.Mercado sempre em expansão.Dica : esperei um e-mail seu de divulgação,pois acredito que estou na sua lista de contatos. Você conhece o E-GOI ?
    http://www.e-goi.com.br/pt_br/ Abraços e feliz 2015 pra toda família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Collares, Ja conhecia o e-goi sim! Porem nosso foco não é captação de e-mail e sim gerenciamento de blogs e sites. alem dos tutoriais, dicas, customização e ferramentas também apresentamos nossos serviços de gerenciamento via web. Mas agradeço a dica e fico feliz em saber que o novo layout os novos artigos e toda a estrutura em si tenha agradado a você meu amigo. Qualquer duvida volte a postar um comentário, e visite o BG sempre que achar necessário. Abraços e um feliz 2015 para você também!!!!

      Excluir

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.