Como postar no blog por Email

Nenhum comentário
Artigos via email

Posts por email

Neste artigo, vamos explicar como postar por e-mail em seu blog no Blogger.Por padrão, todo blog criado no Blogger tem uma conta de e-mail pré-configurada para que você possa enviar arquivos, textos, imagens, etc... para o Blogger e,consequentemente, para o seu blog.

O processo é simples!

Tutorial

Para começarmos, você precisa acessar o painel do seu blog no Blogger. No menu, selecione a opção configuração e, em seguida, celular e e-mail.

Nesta área, você irá configurar o e-mail do Blogger que receberá seus artigos e irá publicá-los. Procure pela área Email e, mais abaixo, postar com e-mail. Você verá uma área com o seu nome de usuário, um espaço em braco e, na frente, o restante do enderenço do Blogger, como no exemplo abaixo:


Postando com e-mail
Seu nome de usuário. @blogger.com



Dentro deste espaço em branco, você irá inserir um nome determinado por você, depois opte por salvar e-mails como postagens de rascunho ou por publicar e-mail imediatamente.

Feita esta etapa, basta você clicar em salvar na parte superior da tela.

Agora, seu e-mail está configurado!



Basta você ir até a sua conta de e-mail, inserir o e-mail remetente (para enviar) como o que está definido no Blogger "seu nome de usuário.meu nome.@blogger.com", inserir seu conteúdo e enviar.


Seu conteúdo será enviado do seu e-mail diretamente para seu blog!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.