Transformando o blog Free em Premium - Mudando e editando o fundo do blog

2 comentários
blog premium

Blog - de Free para Premium

Neste artigo, vamos trazer uma animação incrível para o Blogger que, geralmente, só está disponível para grandes portais e websites do Wordpress.

Surpreenda-se!

Já imaginou colocar uma transição de imagens com textos no fundo do blog enquanto o leitor navega, curte as imagens e animações que se passam no fundo?


Esta animação de transição, que parece impossível aplicar no Blogger, está disponível, sim!

Templates que possuem esta animação são muito caros, e normalmente, o webmaster que deseja aplicar temas como estes tem uma série de problemas para configurá-los, sem falar que este estilo só existe para Wordpress.

Exemplos de animações no fundo do blog

Demonstração 1
fundo do blog
Demonstração 2
Fundo do blog
Essas animações em flash, html5, jquery, etc... são muito bonitas, práticas, e dão um ar de profissionalismo sem igual.

Porém, como vocês viram nas imagens, os preços são muito altos, e mesmo que você consiga comprar um tema desses, aplicar não é fácil, ainda mais se tratando do Blogger, que nos limita muito quanto a determinadas linguagens.

Então, nós do BG, pegamos um template simples do Blogger e aplicamos o mesmo efeito!


Veja a demonstração abaixo:


Demonstração 3


Este efeito segue o mesmo padrão dos dois exemplos acima, porem, no Blogger. E em um template simples, usando algumas técnicas de script, pode-se ocultar elementos da página inicial e mudar da maneira que você quiser.


Por exemplo, pode-se deixar três blocos redondos flutuando no meio da tela indicando "quem somos", "conheça a empresa" e fotos, e junto a estes círculos, pode-se colocar um link de redirecionamento para cada página que você criou.


É possível, também, colocar um menu para abrir as postagens sem que elas apareçam na tela inicial.

Inserindo e editando o fundo do blog (background)

Podemos aplicar esta animação de fundo em seu template por apenas R$ 50,00 com o número de imagens que você quiser!

Editamos e inserirmos as imagens, enviamos um texto explicativo para ajudar futuramente com a edição do fundo, e damos suporte a qualquer dúvida que você tiver.

O preço é absurdamente baixo em vista do trabalho do plugin e do preço dos templates existentes com este tipo de plugin.


Os leitores do diHITT que entrarem em contato conosco pelo diHITT terão 10% de desconto!

Por que esse valor irrisório se um serviço de layout é muito superior a isso?

Queremos divulgar nossos serviços, conquistar credibilidade e prestígio na blogosfera, como um Blog que auxilia outros blogs.

Este valor é simbólico, tendo em vista que nossa equipe administra um bom tempo preparando essa estrutura em seu blog.

Alguns Webmasters focam em Email Marketing, ou seja, procuram fazer captação de email para, futuramente, divulgar suas publicidades ou E-books. Outros Webmasters tem sua renda gerada, unicamente, através de programas de afiliados. Nós, do BG, temos a maior parte da nossa renda gerada através de trabalhos que realizamos para blogueiros.

Como funciona o pagamento?

Somente depois que o plugin e toda a configuração for feita e estiver rodando perfeitamente no blog do cliente, é que o cliente irá fazer o depósito
para o BG.

Com quais bancos vocês trabalham?

Caixa Econômica e Banco do Brasil.

Esta animação serve para qualquer tipo de blog.. de notícias, loja eletrônica, blog de vídeos, etc... bastar colocar as imagens e textos de acordo com seu tema.


Estamos abertos a sugestões, dicas, dúvidas ou qualquer outro assunto relacionado a este efeito.

Todas as imagens são hospedadas por nós, e é enviado um backup por email para você.


O número de imagens para se inserir é ilimitado. Podemos deixar seu template com a cara que você quiser, basta você nos informar o que quer e como quer.

Não deixe de aplicar este sensacional efeito em seu blog, e saia na frente como um profissional na web!


Se desejar mais serviços para seu blog, negociaremos o valor.


Tendo em vista que este plugin foi uma adaptação feita para o Blogger, com certeza, haverá muitos Webmasters que irão ver estes blogs rodando na web e não saberão que é da plataforma Blogger.

Seja destaque e referência na web por apenas R$ 50,00!



Clique aqui e faça seu pedido!

2 comentários :

  1. uma função meio que sem fundamento, muitos não querem (não precisam dessa transformação)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathanael, a gradeço o cometário e a critica, para você talvez essa transformação não sirva, porem muitos blogs ou sites que trabalham com E-Commerce ou mesmo noticias, pubs, bares, etc... aplicam essa transformação tendo em vista que da um aspecto elegante e profissional.

      Abraços Andrew Silva do BG.

      Excluir

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.