Serviços para criar, melhorar ou corrigir seu blog (css, html, javascript e SEO)

Nenhum comentário
Criar e editar blog

Serviços

Neste artigo, vamos tratar de um assunto que muitos pro bloggers administram e que, também, possuímos aqui no BG.

É um serviço de consultoria, onde analisamos o pedido do visitante, e o auxiliamos em suas respectivas necessidades na blogosfera.

Existem alguns usuários que possuem nichos específicos, e seus templates não se adaptam. Eles acabam chegando aos pro bloggers depois de muita procura, e pedem um template para o nicho que eles trabalham.

Também possuímos este serviço aqui no BG! Construímos estruturas inteiras dos templates, tanto para a plataforma Wordpress quanto para a plataforma Blogger, com todos os recursos disponíveis para blogs!
Trabalhamos com CSS, CSS 3, HTML, HTML 5, HTML 10, Javascript e Jquery.

Não trabalhamos com linguagem PHP, AJAX e Delphi.

Através dos nossos recursos, pode-se montar qualquer blog com as mais variadas animações, em estilos sofisticados, rústicos, neutros, no Wordpress ;e no Blogger. Também oferecemos serviços de consultoria para templates que possuem erros em seu código-fonte, como tags quebradas, excesso de script, conflitos de script, redimensionamento através de CSS 3 e HTML 5 e outros.
Outro ponto fonte dos serviços BG é a inserção de Gadgets e Widgets com visualização dinâmica. Caso o usuário deseje, podemos aplicar técnicas de SEO. Não adicionamos falsos Backlinks.

Damos suporte a Redes Sociais estilizando páginas e melhorando seu conteúdo, mas não adicionamos falsos Likes ou Fakes.
Oferecemos suporte para domínios próprios, como inserção de CNames, apontamento para plataformas em vários servidores, como UOL HOST, OI SOLUÇÕES PARA EMPRESAS, REGISTRO BR, etc..

Através dos serviços que oferecemos, o usuário consegue atingir um número bom de visitantes, conteúdo de qualidade e um template com aspecto profissional.

O diferencial do BG com relação a outros pro bloggers que trabalham com o mesmo sistema ou sistema parecido, é a garantia do serviço!

Não podemos falar em valores neste artigo, pois para cada serviço existe um preço diferente. Porém, podemos, sim, garantir que o pagamento só é feito depois que o serviço estiver finalizado e em pleno funcionamento no blog do usuário.

Trabalhamos com vários programas profissionais, como Photoshop, CS6, Macromedia, Dreamweaver, Notepad++ e outros. A transferência do arquivo é feita via e-mail, e o formato é .xml. Anexamos uma cartilha explicativa, imagens para backup e acesso à conta do servidor onde os arquivos foram hospedados.

Este serviço é especializado para qualquer blogueiro, seja ele iniciante ou veterano na blogosfera!

Sempre aconselhamos o visitante a ler algum artigo do BG relacionado à sua dúvida. Sempre oferecemos os serviços do BG como última opção. Mas, já que estamos tratando deste assunto, convidamos você a conhecer os nossos serviços.

Se você está com problemas no seu template ou ele não se adapta ao seu nicho ou ao assunto que você aborda, ou se você está à procura de algo mais profissional, chegou à página certa!

Se você tem um domínio próprio (.com, .com.br, .net ou outro) e não consegue apontar para a página onde seu blog está hospedado, você poderá fazer este pedido através de nossa página de serviços.
Se você tem interesse em criar Gadgets específicos, também poderá fazer o pedido em nossa página, bem como criação de logos, compra de domínio e suporte a técnicas de SEO. 


Qualquer que seja o problema do seu blog ou site os serviços do BG irão resolver! 


Este artigo está disponível para publicação em outros blogs ou sites desde que seja seguida a Política do BG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.