"Top agregadores" de notícias para seu blog - Lista completa dos maiores agregadores de notícias e feed

Um comentário

Top Agregadores de Notícias

Lista completa dos maiores agregadores de notícias e Feed/Rss

Hoje em dia, na blogosfera, apenas ter um bom conteúdo ou boas colocações nos buscadores não é suficiente. Uma prática muito comum é anexar o conteúdo do seu blog em agregadores de notícias através do envio de links ou através do seu feed/rss, e foi pensando nisso que, nós do BG, resolvemos criar a maior lista de agregadores de notícias para você divulgar as notícias de seu blog.

Na lista abaixo estão agregadores de Feed/RSS e agregadores de notícias via envio de links.


Alguns  agregadores necessitam que o blog seja aprovado primeiro, noutros já se pode enviar diretamente sem a necessidade de aprovação, e em outros é necessário criar um cadastro. 

Na maioria, pode-se criar uma comunidade em torno do seu blog para envios dos links, convites para leitura, votação das notícias enviadas e conversas entre os blogueiros da comunidade do seu blog.

Os agregadores são brasileiros, portugueses ou norte americanos.

Nosso conselho é que se agregue no maior número possível para conseguir uma alta taxa de visita para suas notícias!

Aqui estão eles:

 

Sem dúvida, um dos agregadores que mais envia visitas únicas diárias. Não é necessário cadastro.






Um ótimo agregador! Tem como cadastrar vários blogs e indicar os feeds dos mesmos para as postagens irem automaticamente. Possui um serviço de envio de notícias rápido e pode ser criada uma comunidade. Também permite adicionar amigos e participar de um rank próprio. O sistema deles identifica a imagem do blog e envia junto com a notícia.










Logo Geralinks














A lista acima está atualizada, e todos os agregadores citados estão funcionando perfeitamente. 

Agregue as notícias de seu blog ou website no maior número possível de agregadores!

Caso tenha alguma dúvida ou se souber de algum agregador que não foi citado na lista, nos comunique, para que possamos atualizar este post! 

Caso algum agregador saia do ar, será retirado de nossa lista.

Um comentário :

  1. Olá, sou dono do agregador de conteúdo 4Blogs, fico muito feliz e honrado por você ter citado ele em seu post, te desejo tudo de bom, abraços.

    ResponderExcluir

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.