Gadgets ou Widgets de usuários online - Contador de visitas no blog

6 comentários
gadget ou widget

Contador de visitas

Neste artigo, vamos mostrar os principais Gadgets ou Widgets de usuários online para você inserir em seu blog.

1º Contador - Whos.amung.us


O who's.amung.us é considerado o melhor contador da web atualmente. Possui um script extremamente simples e leve, com três boas opções: padrão, pop up e mapa.

2º Contador - Revolvermaps

http://www.revolvermaps.com/

O Revolvermaps também está entre os top contadores online da web. O sistema do site oferece diversas opções, como globos nos mais variados tamanhos e cores totalmente personalizáveis.

Pode ser aplicado no formato script e html.

Também tem a opção de mapas interativos e gráficos.

O ponto forte do revolvermaps é o Gadget ou Widget 3D, mostrando não só quem está online, mas, também, os locais de onde estão acessando e o número de usuários diferentes que já acessaram.

Também oferece opção de atualização, ou seja, se você quiser trocar de Gadget ou Widget, basta fazer a atualização no site, através da URL do seu blog, que você não perderá os pontos de acesso, o número de visitantes e outras características do script.

3º Contador - Webcontadores


O webcontadores também é um Gadget ou Widget interessante para aplicar em seu blog. Apesar de não ter mapas ou globos, nem popup, seus contadores apresentam-se em forma de números.

São elegantes e discretos, e os scripts são fáceis de aplicar.

4° Contador - Geovisite


O geovisite é um dos mais completo da web. Apesar de seus contadores não serem tão sofisticados e robustos, como os do revolvermaps e whos.amung.us, apresentam as maiores informações, como localização, sistema operacional utilizado, local específico no mapa, etc...

Seu ponto forte são os contadores de bandeiras.

5º Contador - Usuários Online


O Usuários online é um sistema simples que trabalha com javascript. Não é um Gadget ou Widget pesado para aplicar em seu blog, e é relativamente pequeno.

Também está disponível para sites ou blogs que não aceitam javascript, facilitando assim, a aplicação do código em seu template.

É discreto e elegante.

Abaixo, mais alguns sites de contadores online ou contadores de visitas:











Gostou destas dicas? Comente!

6 comentários :

  1. muito bom achei oque eu queria

    ResponderExcluir
  2. eu gostei eu deixei no la em baixo prra nao trapalhar a visualizacao quer ver como ficou veja meu blog
    http://coisasdoramon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Achei o que procurava visitem ai galera filmescell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde você tem para me indicar um contador que não conte as minhas entradas no meu próprio blog. já fiz de tudo mas se entro mil vezes para modificar é mil que aparece tem algum pra mim indicar.

    ResponderExcluir
  5. Olá Natael não é possivel, como os contadores utilizan-se de ip para rastrear e contar as visitas e os mesmo estão localiza-do no seu blog, suas entradas sempre contarão também.

    Abraços Andrew Silva do BG.

    ResponderExcluir

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.